Motociclista atropela idosa em Santa Cruz e não presta socorro; VÍDEO
17/09/2025
(Foto: Reprodução) Motociclista atropela idosa em Santa Cruz, zona oeste do Rio, e não presta socorro
Um motociclista atropelou uma idosa, na terça-feira (16), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens da câmera de segurança de uma academia filmaram a colisão e mostram que o condutor sequer parou o veículo e não prestou socorro.
Célia de Silva Paula, de 64 anos, perdeu a perna no acidente e está internada no Hospital Pedro Segundo, em estado grave. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A filha da vítima, Gisele Paula, disse ao g1 que está preocupada, principalmente com o impacto psicológico da situação. "Ela ainda está assimilando que perdeu a perna", disse.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Dona Célia adorava fazer exercícios físicos.
Reprodução
Gisele contou, ainda, que a mãe amava fazer exercícios físicos e cuidar da saúde. "Estamos muito tristes, porque minha mãe é muito ativa. Fazia tudo: zumba, ginástica."
Ainda não há informações sobre a identidade do motorista.
"A gente quer saber quem foi que nem prestou socorro", disse Vanessa dos Santos, uma amiga próxima da família. Segundo ela, o motorista trafegava em alta velocidade.
Dona Célia foi atingida quando atravessava a rua, voltando da igreja, e foi acudida por outro motociclista, transeuntes, e funcionários da academia.